quarta-feira, 20 de abril de 2011

Breve Reflexão

A vida é estranha, a gente só tem que se conformar, mas isso não quer dizer que precisamos concordar com tudo que ela impõe pra gente. Quem fala que a vida é um jogo sabe muito bem do que ta falando, mas ela vai muito mais além do que ganhar ou perder, por que no final a maioria perde, não aproveita nem 1/3 do que poderia aproveitar e acaba indo sem experimentar as melhores coisas que o mundo pode nos proporcionar.
Eu não quero deixar a minha vida passar despercebida por mim, eu quero fazer mais, eu quero fazer o diferencial, o algo mais, não é fácil, eu sei, mas eu tenho coragem, força de vontade, imaginação e um coração cheio de esperança e sonhos. Eu quero poder ajudar quem precisa, eu quero conhecer o mundo, eu quero ser o mais amado por mim, eu quero trabalhar com o que gosto de fazer, essas coisas são apenas detalhes dos meus sonhos imensos. Eu quero mudar o mundo, eu não estou ficando louco, eu sou completamente louco... Louco pela vida, pela boa vida.
Tem tanta coisa que não está certa, isso me agonia, mas o certo e o errado faz parte apenas de valores, ideologias que foram impostas sobre todos sem pedir opinião, valores que agradam na maioria os poderosos, mas o certo é o bem do povo.

3 comentários:

  1. A sua força de vontade já é 50% pra se construir uma vida com sentido. Ninguém vive sozinho e certo e errado são separados pelas características que ambos tem de fazer bem ou mal à nós ou quem estiver por perto. Continuemos assim, curiosos e com vontade de construir algo de útil pra nossa convivência, né não? ^^

    ResponderExcluir